Diretores da Braztoa escolhem KeyforTravel#### bySense celebra opção de operadoras por Keyfortravel#### http://static.viatecla.com/bysense/share/2012-09/2012-09-16140131_0b10b5e0-fdec-46c5-b3d1-eec300b06272$$AE07EE74-0D09-42CD-A2CF-77530EB4BA39$$E3CC73B9-5A40-4339-A4DA-82EAA7E8F9D8$$pt_pt__imagem$$pt$$1.png


Diretores da Braztoa escolhem KeyforTravel

bySense celebra opção de operadoras por Keyfortravel

A decisão foi empresarial, mas aproveita a avaliação que a entidade, no caso a Braztoa, fez dos produtos disponíveis no mercado. E quem comemorou foi Francisco Guardia, que comanda a Bysense no Brasil, com produtos como o Keyfortravel. "Estamos avaliando desde meados do ano passado ferramentas tecnológicas que fossem ao encontro das necessidades de nossas operadoras e concluímos que o Keyfortravel era o que melhor atendia nosso mercado", conta o presidente da Braztoa, Marco Ferraz.

Não à toa, a Bysense criou condições diferenciadas para adesão pelos associados Braztoa. E por conta disso, várias empresas associadas à entidade aderiram à plataforma de gestão, entre elas a Monark, comandada por Marco Ferraz, a Soft Travel, de Magda Nassar, a Ambiental, de José Zuquim, a Raidho, de Roberto Haro Nedelciu e a JVS, de Manuel Nogueira, todos membros da diretoria da Braztoa.

"O Keyfortravel é uma plataforma para gestão da operação e de disponibilização, em tempo real, da oferta de produto turístico. Ela cobre todo o ciclo de gestão, desde a contratação do produto e configuração de preços, mark-ups e mercados alvos, até a disponibilização e promoção da oferta em tempo real, passando pela reserva e finalização do processo, com pagamentos, criação de documentação e faturamento", explica Francisco Guardia.

"Essa é uma importante conquista para a Bysense e para o Keyfortravel pois, após um árduo e seletivo processo de escolha aplicado pela Braztoa, superamos a concorrência. O Keyfortravel é um produto único e que permite a seus clientes se diferenciarem", celebra o executivo.

Guardia, da Bysense, com diretores de empresas que acabam de aderir ao Keyfortravel: Roberto Haro, da Raidho, Manuel Nogueira, da JVS, Marco Ferraz, da Monark, Guardia e Fausto Adriano, da Soft Travel