
BYSENSE é escolhida mais uma vez como provedora de tecnologia pela Braztoa
Turismo Week: novidades na segunda edição
A BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) anunciou a escolha da BySense para ser a empresa provedora de tecnologia da segunda edição da Turismo Week, maior promoção de viagens do país, para o período de baixa temporada, com vendas entre os dias 9 e 18 de março, para embarque de março a junho ou de agosto a novembro.
BYSENSE foi escolhida pela segunda vez como provedora de tecnologia pela Braztoa, através da parceria com o portal BuscaViajar.
São cerca de dois mil roteiros, com descontos de 20 até 50%, disponíveis para visualização no site www.turismoweek.com.br, que está ainda mais interativo.
Agora, um mapa ilustrará todos os destinos com viagens ofertadas. É só clicar para obter todas as ofertas disponíveis para o local desejado. Para facilitar ainda mais, também serão disponibilizados métodos de pesquisas avançados, desenvolvidos pela Bysense - empresa de tecnologia voltada para soluções para o mercado de turismo, nos quais o consumidor alcançará com mais rapidez e exatidão o tipo de viagem que deseja. Será possível procurar por destino, preço, duração da viagem, cidade de saída, moeda, entre outras categorias.
"Empregamos o que existe de mais moderno nos mecanismos de busca para facilitar a vida do navegante" disse Francisco Guardia, diretor da BySense.

Site: www.turismoweek.com.br ou www.buscaviajar.com.br
Facebook: www.facebook.com/turismoweek